Rio Ave vs FC Vizela – Prognóstico e aposta. Duelo do Norte em Vila do Conde.

15:30, 06 ago 2022
No dia 6 de Agosto, em Vila do Conde, num encontro a contar para a 1ª Jornada da Liga BWIN, a equipa do Rio Ave irá medir forças com a equipa do Vizela. Irá o Campeão da Liga Portugal 2 passar por dificuldades frente aos vizelenses?

Últimas partidas e época passada

Na época passada, o Rio Ave atuou na 2ª Liga Portuguesa tendo sido o campeão da respetiva competição. Em 17 jogos realizados em casa na última temporada, o Rio Ave conseguiu conquistar 40 pontos.

Apenas um ano depois, a equipa do Vila do Conde está de volta à 1ª Liga. Sendo que durante a pré- época, a equipa do Rio Ave obteve uma vitória, um empate e uma derrota nos seus jogos de preparação.

A equipa do Vizela, por sua vez, ganhou apenas 1 dos seus 7 jogos de preparação. O FC Vizela subiu ao escalão principal dois anos atrás e na época passada ficou em 14º Lugar, tendo conseguido conquistar 14 pontos nos seus 17 jogos realizados fora.

Histórico de confrontos

Do total de 24 jogos realizados entre as equipas, a equipa do Rio Ave venceu 8, empatou 9 e perdeu 7. Nos jogos realizados em Vila do Conde,  a equipa do FC Vizela nunca conseguiu ganhar, tendo alcançado 4 empates em 12 dos jogos realizados.

No que toca à diferença de golos, em todos os 24 encontros, o Rio Ave marcou 25 golos (o que dá uma média de 1,04 golos/jogo) e sofreu 23 (média de 0,96 golos/jogo).

Prognóstico

Pela análise realizada  podemos concluir que existe uma grande influência do fator casa no historial de confrontos entre ambas as equipas.

Para além disso, a equipa do Rio Ave realizou uma grande temporada na época passada e está de volta ao escalão principal para disputar os lugares da Liga Europa.

A minha sugestão de aposta vai para a vitória do Rio Ave com uma odd muito boa de 2.35.

Simples: Não
Liga BWIN 2022/23
15:30/6 ago
Rio Ave vs FC Vizela
Essa aposta ganhará?
1 pessoas votaram
Passará 100%
Não vai passar 0%
Passará
Não vai passar
Não concorda com o especialista?
Faça seu prognóstico
Encontrou um erro?Comunicar
Ainda tem perguntas? Pergunte a nossos especialistas!
Comentários