FC Porto vs Marítimo. O Campeão recebe os insulares.

20:30, 06 ago 2022
No dia 6 de Agosto num encontro a contar para a 1ª Jornada da Liga BWIN, o FC Porto recebe no Estádio do Dragão, a equipa do Marítimo. Irá o Campeão da época passada passar por dificuldades frente aos verde-rubros?

Época passada e os jogos de preparação

Na época passada, o FC Porto foi campeão e conquistou 47 pontos em 17 jogos realizados em casa. A diferença de golos dos jogos em casa dos azuis e brancos foi: 50-11.

O Marítimo terminou a meio da tabela classificativa, tendo conseguido conquistar 20 pontos em seus 17 jogos fora. A diferença de golos dos jogos fora dos verde-rubros foi: 20-27.

Quanto à pré-época, o FC Porto ganhou todos os seus jogos e recentemente bateu o Tondela por 3-0, no encontro a contar para a Supertaça de Portugal.

O Marítimo realizou uma ótima pré-epoca, tendo conseguido ganhar 4 dos seus 6 jogos e empatado os outros 2.

Histórico de confrontos

Dos 50 jogos realizados em casa do FC Porto, a equipa insular apenas venceu em uma ocasião, tendo conseguido também 3 empates. Isto é, o FC Porto ganhou 45 dos seus 50 jogos em casa frente à equipa do Marítimo.

No que toca à diferença de golos em todos os jogos realizados entre as equipas, o FC Porto marcou 186 golos (1,84 golo/jogo) e o Marítimo marcou 79 (0,78 golo/jogo).

No entanto, nos últimos 4 encontros entre as equipas, houve golos marcados por ambas as equipas.

Prognóstico

Tendo em conta a análise realizada e o histórico de confrontos das equipas, sugiro arriscar em apostar na vitória do FC Porto + Ambas as equipas marcam -Sim com uma odd de 3.0.

O FC Porto é um claro favorito, no entanto, a equipa do Marítimo costuma marcar golos aos azuis e brancos e a odd parece-me atrativa.

Simples: Sim
Liga BWIN
20:30/6 ago
FC Porto vs Marítimo
Essa aposta ganhará?
1 pessoas votaram
Passará 100%
Não vai passar 0%
Passará
Não vai passar
Não concorda com o especialista?
Faça seu prognóstico
Encontrou um erro?Comunicar
Ainda tem perguntas? Pergunte a nossos especialistas!
Comentários