Em 13 de julho, será realizada a partida de volta das oitavas de final da qualificação da Liga dos Campeões da UEFA. Em casa, o romeno Cluj tentará na segunda tentativa vencer o Pyunik da Armênia.
O encontro dos adversários em Erevan, no dia 5 de julho, terminou sem nenhum gol. O Cluj teve a vantagem durante todo o jogo (cinco chutes a gol), mas a defesa do Pyunik resistiu firme, mantendo uma chance de uma sensação nesse emparelhamento.
Após sua visita à Armênia, o Cluj abriu sua temporada nos campos romenos, onde o time perdeu para Sepsi (1-2) na Supertaça da Roménia. O Pyunik, por outro lado, estava se preparando para o jogo de volta na Romênia sem jogar nenhuma partida oficial.
As casas de apostas acreditam que o Cluj vai resolver este encontro no tempo regulamentar. Apostar em V1 é possível com uma cotação baixa de 1,20, o empate está disponível a 5,65 e V2 é cotada em 13,00.
Obviamente, será ainda mais difícil para Pyunik no jogo de volta, pois não haverá a vantagem do campo de casa. Mas a forma física dos jogadores do clube romeno é questionável, como mostrou a partida contra o Sepsi. Levando em conta o que foi dito acima, há uma alta probabilidade de que os visitantes, pelo menos, evitem uma grande derrota. A aposta em F2(+2) é cotada por 1,56.
As linhas de totais para esta partida são praticamente espelhadas. O total mais (2,5) tem a cotação de 1,84, enquanto o total menos (2,5) de 1,86. É bem provável que o Pyunik se feche na defesa e tente “picar” seu oponente nos contra-ataques e nos padrões. Gostaria também de ressaltar que o clube armênio garantiu que uma aposta no total menos fosse bem-sucedida nos últimos cinco jogos oficiais. Já o Cluj fez a tal aposta ganhar em 6 de seus últimos 8 jogos em casa.
Imagino que a partida de volta entre os adversários será mais uma vez um jogo de baixa marcação.