Dinamo Minsk vs. Hapoel Be’er Sheva: Prognostico e aposta. Esperamos golos de ambos os lados

21:00, 28 jul 2022
No dia 28 de julho, acontecerá a partida de volta da 2ª rodada classificatória da Conference League 2022/23 entre Dinamo de Minsk e Hapoel. Bookmakers Rating acredita que ambos os times serão capazes de marcar.

Na primeira partida, o Dinamo perdeu para o Hapoel por 1 a 2, o que ainda assim preserva uma boa chance de ele conseguir passar. Após a primeira rodada do campeonato bielorrusso, o time está em sexto lugar, mas com dois jogos a menos, o que potencialmente lhe dá a chance de competir pelo primeiro lugar com o Energetik-BGU. Em casa, Minsk  perdeu apenas uma vez em seus últimos dez confrontos.

O Hapoel terminou em segundo lugar no campeonato israelense da última temporada. O campeonato atual ainda não começou, portanto, o time de Be’er Sheva só joga na Conference League, disputando apenas sua segunda partida oficial da temporada. Sob o comando do novo treinador, fora de casa o time ganhou apenas um jogo em seis, perdendo metade deles.

A aposta em “ambos vão marcar” foi bem-sucedida em nove dos dez últimas partidas do Dinamo. Já “total mais de 2,5” ganhou em seis jogos durante o período da questão. Os adversários do time conseguiram marcar em todos os jogos, porém, o Dinamo acabou perdendo apenas três.

No caso do Hapoel, os gols mútuos aconteceram seis vezes em seus dez últimos confrontos, e a aposta em “total mais” ganhou em metade dos jogos. Os israelenses conseguiram marcar mais de um gol em apenas três disputas.

As casas de apostas são muito generosas, ao avaliar a oportunidade de ambos os times marcarem. Essa aposta é cotada em 1,88. Embora o Dinamo jogue com bastante sucesso no campeonato bielorrusso, sofre gols em quase todos os jogos, no entanto, o número de gols marcados pelo time também é impressionante (20 gols em 13 jogos).

Simples: Não
Liga das conferências
21:00/28 jul
Dinamo Minsk - Hapoel Be'er Sheva
Essa aposta ganhará?
0 pessoas votaram
Passará 50%
Não vai passar 50%
Passará
Não vai passar
Não concorda com o especialista?
Faça seu prognóstico
Encontrou um erro?Comunicar
Ainda tem perguntas? Pergunte a nossos especialistas!
Comentários