‘Aposta segura’ de

até 20 €

Obter bónus

Problemas para Mbappé: 55 milhões podem escapar-lhe

Julia Yakovleva
A UEFA não planeia analisar o caso da dívida do Paris Saint-Germain ao avançado do Real Madrid, Kylian Mbappé, uma vez que não recebeu toda a documentação necessária. A informação é avançada pelo jornal L’Equipe.

O jogador reclama 55 milhões de euros referentes a salários e prémios pendentes, mas, sem a formalização da queixa, a UEFA não irá proceder com a análise do caso nem aplicar sanções ao PSG. É um duro golpe para Mbappé, que pode ver os 55 milhões escapar.

Segundo a imprensa internacional, a federação seguiu a linha da Comissão Disciplinar da Liga, que em dezembro decidiu não comentar o caso enquanto espera pelo veredito do tribunal de Paris. O PSG recorreu ao tribunal pedindo que as decisões favoráveis ao jogador, tomadas por dois órgãos da Liga, sejam anuladas.

Recorde-se que, anteriormente, surgiu a informação de que o PSG poderia enfrentar sanções da UEFA por uma potencial violação do regulamento sobre “Licenciamento de Clubes e Sustentabilidade Financeira”.

Este regulamento determina que os clubes que participam em competições europeias não devem ter dívidas para com os seus funcionários nas seguintes datas: 15 de julho, 15 de outubro e 15 de janeiro, relativamente a pagamentos devidos até 30 de junho, 30 de setembro e 31 de dezembro, respetivamente.

Ainda tem perguntas? Pergunte a nossos especialistas!
Comentários
Assinar em especialista em previsões
Assinar o autor

Notificações com novas publicações deste autor serão enviadas para o endereço de e-mail que forneceu ao se registar no "RB"

Notificações com novas previsões deste especialista serão enviadas para o endereço de e-mail que forneceu ao se registar no "RB"

Assinar o autor
Assinar em especialista em previsões

Isso significa que não receberá mais notificações de novas publicações deste autor no seu e-mail.

Isso significa que não receberá mais notificações de novas previsões deste especialista em seu de e-mail.

O site «» viola a legislação da Federação Russa,
portanto, o acesso a este site é negado.
Será redirecionado para o site
que opera legalmente na Rússia.
Ir para o site