Betano é o novo patrocinador do Sporting

Bookmaker Ratings
A Betano torna-se a primeira casa de apostas que passa a ter a categoria de ‘premium sponsor’ do campeão nacional e ocupa o lugar de destaque na frente das camisolas.

imagem-destaque-patrocinio-betano-sporting

Um novo contrato de parceria terá a duração de dois anos e poderá ser renovado por mais dois. Isso significa que a Betano torna-se, pela primeira vez na história do futebol português, a marca em destaque na camisola do clube leonino. A NOS continuará como ‘official technology partner’, de modo a reforçar o posicionamento na respetiva área.

A Betano opera em Portugal desde 2019 e pertence ao grupo Kaizen Gaming, com sede em Malta que já tinha outras ligações como patrocinadores oficiais em outros países, destacando-se a Alemanha, Brasil, Grécia e Chipre como países de maior expressão. A Betano também é parceira de outros clubes portugueses como o Sp. Braga e Marítimo.  

De acordo com o comunicado do Sporting, a Betano “vai assumir presença nos activos de topo do Clube, com lugar de destaque para a frente dos equipamentos da equipa de futebol sénior para a época de 2021/2022. O anúncio da nova parceira faz crescer ainda mais a expectativa em relação ao equipamento principal do Sporting CP, porque coincide com a campanha de “Blind-Sale” que convida os adeptos a “Acreditar” e a serem os primeiros a vestir e a divulgar a nova camisola.”

Ainda tem perguntas? Pergunte a nossos especialistas!
Comentários
Assinar em especialista em previsões
Assinar o autor

Notificações com novas publicações deste autor serão enviadas para o endereço de e-mail que forneceu ao se registar no "RB"

Notificações com novas previsões deste especialista serão enviadas para o endereço de e-mail que forneceu ao se registar no "RB"

Assinar o autor
Assinar em especialista em previsões

Isso significa que não receberá mais notificações de novas publicações deste autor no seu e-mail.

Isso significa que não receberá mais notificações de novas previsões deste especialista em seu de e-mail.

O site «» viola a legislação da Federação Russa,
portanto, o acesso a este site é negado.
Será redirecionado para o site
que opera legalmente na Rússia.
Ir para o site