Mohamed Salah, avançado do Liverpool, poderá receber um contrato altamente lucrativo do Al Hilal, caso escolha trocar a Europa pela Arábia Saudita, informa SkySports.
Com 21 golos e 17 assistências nesta temporada, Mohamed Salah, de 32 anos, entra nos seis meses finais do seu vínculo com o Liverpool. O Al Hilal, atual campeão saudita, vê no avançado uma possível substituição de Neymar, cujo contrato termina no final da época.
O clube pode ainda oferecer a Salah a oportunidade de brilhar no alargado Mundial de Clubes, que terá lugar nos Estados Unidos em junho e julho.
Com o contrato a expirar no verão, Salah já está autorizado, desde o início deste mês, a negociar com equipas estrangeiras. Apesar de completar 33 anos em junho, o avançado considera-se ainda no topo da sua forma e deseja prolongar a carreira no mais alto nível na Europa.
O Al Ittihad tentou contratar Salah em agosto de 2023, apresentando uma proposta de 150 milhões de libras, mas o Liverpool rejeitou a oferta.
Quanto a Neymar, caso deixe a Arábia Saudita, tem várias opções: pode ir para os Estados Unidos, com clubes como o Inter Miami e o Chicago Fire interessados no jogador, ou retornar ao clube onde começou sua carreira, o Santos.